Skip to content

Homens são presos por furtar mercadorias em supermercados

furtar peça de carne

Dois homens foram presos, nos últimos dias,  em Bragança Paulista, acusados de furtar mercadorias em supermercados.

A primeira prisão, aliás, aconteceu na noite de sexta-feira, dia 17. Um homem, de 36 anos, foi preso depois de tentar furtar 1 litro de licor no supermercado Spani localizado na Rua Monteiro Lobato.

Seguranças do supermercado o detiveram quando ele saía da loja e encontraram a bebida escondida por dentro de sua roupa.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e compareceu ao local. O rapaz foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil e lá foi  autuado em flagrante por tentativa de furto. Posteriormente o acusado apresentado em audiência de custódia.

O segundo caso ocorreu no início da tarde de segunda-feira, 20. Um homem, de 59 anos,  foi preso acusado de furtar um peça de carne de um supermercado União localizado na Avenida Juscelino K. de Oliveira;

Funcionários perceberam quando o indivíduo foi até o açougue, pegou uma peça de carne e a escondeu por dentro de sua roupa. Em seguida ele saiu, como se nada tivesse feito, sem passar pelo caixa.

Os funcionários detiveram o indivíduo acusado de furtar a peça de carne e acionaram a Guarda Civil Municipal.

Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto. Posteriormente o preso foi apresentado em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil. Basta acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados