Hurtado do Red Bull Bragantino é convocado para defender a Seleção da Venezuela

O atacante do Red Bull Bragantino, Jan Carlos Hurtado foi convocado para defender a Seleção da Venezuela. O atleta defenderá a camisa do seu país nas partidas contra a Colômbia e Paraguai, nos dias 9 e 13 de outubro, válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2022.

Hurtado ficou muito feliz com a convocação. “Agradeço a Deus pelas bênçãos e pela oportunidade. Estou muito feliz com esta convocação e espero, junto com meus companheiros, desempenhar um bom papel e conquistar as vitórias”, disse.

O atacante chegou ao Bragantino em agosto, emprestado, do Boca Juniors, da Argentina

Aos 20 anos, o atleta já defendeu a Seleção da Venezuela sub-17 e sub-20. O Red Bull Bragantino anunciou, com orgulho, a convocação em suas redes sociais.

Desde que chegou ao Red Bull Bragantino, Jan Hurtado só começou uma partida jogando, contra o Athletico-PR. Nas outras ele entrou com a partida já em andamento.

Com a convocação, ele ficará de fora dos planos do técnico Maurício Barbieri por pelo menos três rodadas. Enquanto Hurtado cumprirá compromissos com a Seleção da Venezuela, o Bragantino enfrentará: Internacional, Atlético-GO e Flamento, dias 8, 12 e 14 de outubro.

 

Vale lembrar que o atleta ainda não balançou as redes pelo Massa Bruta, que está em 17º lugar no Brasileirão 2020 e volta a campo no domingo, 17, contra o Vasco da Gama.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

.

Deixe uma resposta