HUSF e Bragantino sorteiam camisa autografada para quem doar sangue

O Red Bull Bragantino e o Hospital Universitário São Francisco farão o sorteio de mais uma camisa autografada para quem doar sangue a partir desta terça-feira, 14, até o dia 24 de novembro.

A ação, aliás, faz parte da segunda edição do projeto “Sangue de Primeira”.

Confira o recado dos atletas do Red Bull Bragantino sobre as doações:

De acordo com o divulgado pelo HUSF durante a pandemia, as doações de sangue – que podem salvar até três vidas – ganham redobrada importância. E a campanha tem como objetivo conscientizar a população sobre a necessidade de um gesto de amor a serviço da vida.

A edição de 2020 da campanha “Sangue de Primeira” sorteará uma camiseta autografada do Massa Bruta (preta e tamanho G) aos que doarem sangue em nosso Hemonúcleo Regional.

O anúncio do ganhador, aliás, ocorrerá no dia 25 de novembro, Dia Mundial do Doador de Sangue, via live no Instagram do HUSF.

Para agendar a doação, bem como saber todos os requisitos que um doador de sangue deve cumprir, basta entrar em contato com o hemonúcleo pelo telefone (11) 2490-1240.

As doações podem ser feitas de segunda a sábado (exceto feriados), das 7h30 às 13 horas. O hemonúcleo  fica localizado na Avenida São Francisco de Assis, número 260, na Universidade São Francisco.

A primeira edição da campanha “Sangue de Primeira” aconteceu em 2018 quando o Red Bull Bragantino conquistou o acesso da série B do Brasileiro para a série A.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

Deixe uma resposta