Identificado homem morto em confronto com a ROTA

Familiares reconheceram na tarde de domingo, 1º, o corpo do indivíduo que foi morto após troca de tiros com a ROTA em Bragança Paulista, na noite de quinta-feira, 29. Trata-se de Adan Neris da Silva, de 29 anos, residente em Bom Jesus dos Perdões.

Segundo os familiares, o rapaz estaria fora de casa há alguns dias e ao saberem do ocorrido, compareceram no IML desta cidade a fim de reconhecer o corpo.

Ele é acusado de junto com comparsas, roubar um mercadinho na Zona Rural de Bragança Paulista e tentar fugir de policiais da ROTA.

Conforme os registros, policiais militares da ROTA estavam na Avenida Atílio Menin quando avistaram o veículo suspeito e efetuaram sinais sonoros e luminoso da viatura dando sinal de parada.

O motorista do carro, de acordo com a polícia, fez menção de parar, no entanto, aproveitou quando os componentes da viatura, desceram da mesma para empreender fuga. Chovia muito naquele momento.

Foi então que no cruzamento com a Rua Alziro de Oliveira, o motorista do Gol, não conseguiu parar e bateu o carro no muro de proteção de um riacho. Uma das viaturas da ROTA acabou batendo também e em seguida caiu dentro do riacho.

Uma outra viatura da PM acabou se chocando levemente contra um poste de sinalização.

Logo após o acidente, os acusados de roubo deixaram o carro. Adan, segundo a polícia, subiu correndo a Rua José Dominicci, segurando alguma coisa nas mãos. Os policiais seguiram então o acusado.

Na fuga o criminoso olhava para trás para ver se era seguido. Ele então entrou atrás de um caminhão que estava estacionado na rua e com uma arma em punho efetuou disparo contra os policiais, que revidaram.

Adan Neris foi atingido e caiu ao chão. Com ele, de acordo com a polícia, havia um revólver calibre 38, com numeração raspada, com duas munições deflagradas e três picotadas. Ele chegou a ser socorrido na ocasião, mas não resistiu. Os policiais apreenderam então a arma e as munições.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta