Skip to content

Idosa morre em acidente com ônibus que levava pacientes para Barretos

Foto: Jornal Cidades

Uma idosa de 60 anos, morreu na manhã de hoje em um grave acidente de trânsito envolvendo ônibus da Prefeitura de Socorro. O acidente ocorreu por volta das 6h45, na cidade de Jaboticabal. O ônibus transportava pacientes em tratamento oncológico para o Hospital do Amor, em Barretos.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, o ônibus colidiu na traseira de um caminhão quando trafegava pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326).

Em nota, a Prefeitura de Socorro informou que o ônibus transportava cinco pessoas entre pacientes em tratamento oncológico, além do motorista. Uma das passageiras, uma senhora de 60 anos faleceu. Sua filha, que também estava no ônibus sofreu ferimentos e está internada com quadro estável.

O motorista do ônibus teve ferimentos graves e será submetido à cirurgia.

A Prefeitura de Socorro informou que está buscando informações sobre os demais passageiros, que foram levados para a UPA de Jaboticabal. A Secretaria de Saúde e a Assistência Social de Socorro estão acompanhando a situação.

Em nota, a Prefeitura de Socorro informou que semanalmente realiza três transportes de pacientes para Barretos – na segunda, quarta e sexta-feira, atendendo cerca de cinquenta pacientes. Além de transportar pacientes para outros destinos como Amparo, Atibaia, Campinas, Jundiaí e São Paulo.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é fácil.  Acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados