Foto: Arquivo Prefeitura de Bragança Paulista

Os treinamentos para a participação nos Jogos Regionais do Idoso (JORI) continuam sendo realizados pela Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), mas ainda há vagas para que idosos se inscrevam no torneio, que acontece entre os dias 13 e 18 de março, em Limeira.

O JORI visa valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem-estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos.

As modalidades disputadas são: Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Segundo a Secretaria de Esportes ainda há vagas para algumas modalidades.

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone da SEMJEL (11) 4034-2822.

Podem participar da competição,  idosos, a partir de 60 anos, moradores e atuantes em projetos sociais desenvolvidos ou apoiados pelo Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Equipe de malha já está confirmada

Na terça-feira, 20, o Sr. José Lauro da Silva, treinador responsável pela equipe de malha, esteve na SEMJEL para a entrega da documentação, ficha de inscrição e acerto dos últimos detalhes para a participação da equipe no 22º JORI.

A equipe treina na Raia de Malha da Vila Garcia, localizada na Avenida Antonieta Thomazini Lonza.

O jogo da malha é um esporte de origem portuguesa, em que o jogador deve lançar discos de metal (ou pedras chatas) em direção a um pino que se encontra a alguns metros de distância, com a intenção de derrubá-lo ou deixar a malha o mais próximo possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *