IFeira é criado por alunos da FATEC e auxilia feirantes de Bragança

A pandemia do novo Coronavírus mudou o jeito de muita gente fazer compras. E muita gente, deixou de ir por exemplo, a feira. Pensando em ajudar consumidores e principalmente feirantes,  alunos da Faculdade de Tecnologia de Bragança Paulista (Fatec), em parceria com a Prefeitura de Bragança Paulista,  desenvolveram um  aplicativo para auxiliar feirantes a alcançarem com facilidade seus clientes e ao mesmo tempo manterem o distanciamento social.

Nomeado de “iFeira”, o aplicativo serve para compras de produtos de feiras livres de forma on-line e poderá ser utilizado por feirantes para disponibilizarem suas mercadorias aos clientes.

Com o aplicativo, os clientes poderão escolher os itens de interesse, inseri-los numa cesta e, por fim, fechar um pedido. Quanto ao pagamento, deverá ser realizado por meio de uma outra plataforma ou diretamente com o feirante.

O software foi desenvolvido pelos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, da Fatec Bragança Paulista, Edipo Aparecido Wohlers, Luiz Gustavo Ferreira da Silva Trufilho e João Sávio Pires de Souza Pavaratti, sob orientação e coordenação da Professora Viviane Ramalho de Azevedo, Coordenadora do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e supervisão do Diretor Dr. Marcos Antônio Maia de Oliveira.

O aplicativo é gratuito e está disponível no site https://ifeira.braganca.sp.gov.br/ e em breve estará no Google Play.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: 
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta