Igreja Assembléia de Deus comemora 10 anos em Bragança com semana de cultos

A Igreja Assembleia de Deus Bragantina celebra Jubileu de Estanho, ou seja, 10 anos, em Bragança Paulista e para celebrar a data, entre os dias 19 e 28 de fevereiro, a igreja realizará uma semana especial de cultos em sua sede, localizada na Rua Coronel João Leme, 1071, no centro de Bragança Paulista.

Os cultos, contarão com a presença de pregadores renomados como Helena Raquel, Marcos Fiuza e Andrea Oliveira.

A história da Assembleia de Deus Bragantina teve início com o Pastor Nivaldo Alves que, em fevereiro de 2008, após 20 anos como membro da Assembleia de Deus Ministério do Belém, decidiu se desligar e foi empossado como Pastor Presidente do Campo de Bragança Paulista da Assembleia de Deus Ministério de Andradina (filiada a CIEADESPEL e CGADB) com as Congregações Toró, Jardim Morumbi e Planejada I, tendo como dirigentes Presbíteros  Geanini e Eleovaldo e Evangelista Luciano.

No dia 15 de março de 2008, a igreja realizava sua primeira Ceia do Senhor, em sede própria e a participação de mais de 200 pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A expansão foi rápida e entre 2008 e 2009, foram abertas congregações nos bairros Vila Bianchi, Águas Claras, Cruzeiro, Vila Aparecida, CDHU, Fraternidade, Uberaba e Planejada II e nos municípios de Pedra Bela, Taubaté, Batatais, São Paulo (Luz), Mairiporã (Terra Preta) e Atibaia.

Com o crescimento foi concedida a emancipação do Campo Bragança Paulista, sendo fundada a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério da Região Bragantina, no dia 18 de outubro de 2008.

Atualmente, segundo representantes da igreja  são 18 congregações em Bragança Paulista e outras cinco no estado de São Paulo. A igreja conta também com 17 congregações nos estados de Minas Gerais, Goiás, Bahia, Pernambuco e Acre, além de duas  no Peru.

As comemorações do Jubileu de Estanho começam no sábado, dia 17, com a Santa Ceia Geral comemorativa aos dez anos.

Entre os dias  19 e 28, acontecerão os cultos especiais, sendo no dia 25 realizado o Batismo nas Águas também em celebração ao aniversário.

 

5 thoughts on “Igreja Assembléia de Deus comemora 10 anos em Bragança com semana de cultos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *