padroeira mal iluminada

Bragança Paulista tem como padroeira Nossa Senhora da Conceição. E é justamente uma imagem da santa, que “recebe” quem chega na cidade pela Variante Farmacêutico Francisco de Toledo Leme, no Lago do Taboão. A imagem está instalada no canteiro central, nas proximidades do acesso à um condomínio. E a falta de iluminação no local tem gerado reclamação.

Maria Alves é uma das pessoas que está insatisfeita com a situação e procurou a reportagem do Jornal Bragança Em Pauta.  “No domingo, 12,  fui passear com as minhas cachorrinhas no Lago do Taboão como sempre faço todos os domingos. Desta vez, ao passar pela imagem de Nossa Senhora fiquei triste em vê-la no meio da escuridão”, disse.

Apesar de existirem refletores instalados perto da santa os mesmos não estão funcionando.

Ela disse ainda que em outras cidades em que já esteve notou que a padroeira está sempre em  destaque.  “Como cidadã, que sou, gostaria muito que a pessoa responsável por esses trabalhos na Prefeitura olhasse para o cantinho da padroeira. Não esperem, no entanto, o dia dela chegar para só então irem lá arrumar”, desabafou.

Maria Alves ainda sugeriu que a Prefeitura coloque flores no canteiro central, próximo a santa. “As flores que colocaram na avenida, aliás, ficariam lindas alis também”, concluiu.

Quer enviar uma sugestão de pauta? Enviei um e-mail para: [email protected]

 

 

Deixe uma resposta