Imagens mostram homem matando balconista em Bragança

Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo Jornal Bragança Em Pauta, mostram o exato momento que um homem se aproxima do Fiat Idea, prata, e mata a tiros, o balconista Thiago Gomes de Almeida, de 33 anos. O crime aconteceu na Rua 24 de Abril, em Bragança Paulista.

O rapaz estava saindo de casa, por volta das 7h55, para ir para farmácia onde trabalha, quando o crime ocorreu.

Imagens de residências nas proximidades mostram que momentos antes, um homem de calça jeans, camiseta branca e boné,  anda de um lado para outro, ansioso, com as mãos na cintura como se estivesse esperando algo.

Havia bastante movimento de carro no momento do crime, justamente por ser o horário que as pessoas estavam indo ao trabalho.

A vítima tira o carro da garagem, em seguida desce para fechar o portão. Ele entra no carro e ainda demora alguns segundos para sair. É então que o criminoso sai de trás de um caminhão que estava estacionado passa na calçada pela frente do veículo.

Em seguida ele vai direto até a vítima, saca a arma e efetua os disparos para dentro do carro. Em seguida, ele sai correndo e atravessa a rua a pé.

Testemunhas acionaram à Guarda Civil Municipal que fica próxima ao local do acidente. Thiago ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Confira as imagens:

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe uma resposta