Imagens mostram mulher sendo atropelada na faixa de pedestres

Na tarde desta sexta-feira, 2 o Em Pauta, recebeu imagens de um atropelamento na Avenida Antônio Pires Pimentel, nas proximidades da rotatória do Posto de Saúde Lourenço Quilicci, no Lavapés.

A reportagem apurou que o atropelamento ocorreu na tarde de segunda-feira, 28, por volta das 14h50.

Um homem conduzia o Punto, vermelho, quando Maria Rita Donize Rodrigues, de 55 anos, atravessava na faixa. A mulher esperou a passagem de um caminhão e de um veículo para atravessar a faixa e, conforme mostram as imagens, já tinha atravessado mais de meia pista, quando foi atropelada.

Ela chegou a ser arremessada longe. Conforme informações da Polícia Militar, a mulher não tinha ferimentos aparentes e foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento da Vila Davi.

O motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículo em dia. Ele, a princípio, chegou a dizer para a PM, que a mulher estava próximo da faixa de pedestre e não teria olhado antes de atravessar.

Confira as imagens:

 

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta  você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

 

Deixe uma resposta