Incêndios são registrados em pelo menos cinco bairros de Bragança Paulista nesta quarta-feira, 7, de acordo com Corpo de Bombeiros.

Com o calor intenso, a falta de chuvas e principalmente a imprudência da população, quem sofre é o meio ambiente. Pelo menos em cinco bairros de Bragança Paulista foram registrados focos de incêndio em mata, nesta quarta-feira, 7,  de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O pior deles acontece na região do Santa Helena, no Bosque das Pedras. O fogo, segundo os moradores da região teve início por volta das 14h.

Além de atender ocorrência no local, os bombeiros também receberam chamados de incêndio em mata no Boa Vista, Araras dos Pereiras, Mãe dos Homens e Rodovia Benevenuto Moreto, que liga Bragança Paulista à Tuiuti.

O homem é o principal causador dos incêndios. Eles acontecem em sua maioria por causa de limpeza de terrenos, ou ou, por exemplo, por causa de pontas de cigarros atirados pela janelas dos carros em movimento.

Além de causar danos às árvores, os incêndios causam também danos ao solo, aos animais e aos homens, podendo por exemplo causar intoxicação.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta  você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

 

 

Deixe uma resposta