Na sexta-feira, 27, Bragança Paulista receberá a ópera “La Traviata”, da Cia Ópera São Paulo, às 20h, no Núcleo de Apoio ao Professor e Aluno (NAPA).

A  apresentação faz parte do Circuito Cultural Paulista, programa idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo e executado pela Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA). No município, o espetáculo acontece em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura e Turismo.

Os interessados deverão retirar os ingressos, gratuitamente, a partir de  terça-feira, 24, na sede da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, das 8h às 17h30.

A classificação etária é de 10 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A ópera do compositor italiano, Giuseppe Verdi, é baseada no romance “A Dama Das Camélias”, de Alexandre Dumas Filho, dividida em três atos e ambientada em Paris, onde uma cortesã finalmente encontra seu grande amor.

Depois de ter que deixar o jovem, a pedido do pai de seu amado, Violetta volta ao seu antigo mundo. Depois de saber toda a verdade, o jovem volta ao seu encontro juntamente com seu pai para pedir desculpas, mas já é tarde. A jovem Dama das Camélias acaba morrendo de tuberculose nos braços de seu único e verdadeiro amor.

A direção geral e artística é de Paulo Abrão Esper, direção musical do maestro André dos Santos e coordenação geral de Willian Nunes.

Ao todo, o espetáculo tem 2h30 de duração e um intervalo.

O NAPA fica na Rua São Bento s/n, na Vila Aparecida.

Deixe uma resposta