A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, informa que estão abertas as inscrições para a escolinha de treinamento de Taekwondo.

As aulas acontecerão em três dias da semana, às quartas-feiras, das 18h às 19h, e quintas-feiras, das 19h às 21h, no anexo da Piscina Municipal Maria Astrid Dubard, no bairro Júlio Mesquita e às terças-feiras, das 19h às 21h, no Ginásio de Esportes Rubens Battaza, no bairro Planejada II.

O Taekwondo é uma arte marcial de origem coreana, que tem como princípio básico o equilíbrio físico e mental. Através desse esporte o aluno desenvolve a coordenação motora, trabalha a memória, noções de hierarquia e respeito, espírito de luta, autoconfiança, paciência e humildade.

O treinamento será realizado pelo professor e lutador de Taekwondo, Miguel Aceves, que possui 28 títulos e 60 medalhas. A expectativa do professor é formar novos atletas, visando a competição deles nas olimpíadas. Podem participar dessa escolinha crianças a partir de 8 anos até pessoas da terceira idade.

Os interessados poderão fazer inscrição na sede da secretaria, das 8h às 17h, na Avenida dos Imigrantes Nº 3237-Bairro do Lavapés, pelo telefone 4033-6667, ou ir no local e horário onde acontecem as aulas.

1 comentário

  1. Te hoje interesse em por meu menino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *