Foto: Secretaria Municipal de Esportes de Bragança Paulista

Você não aguenta mais seu filho  na frente do computador e do celular? Quer que ele pratique algum esporte mas não têm dinheiro para pagar a mensalidade de um clube ou de uma academia? Que tal inscrever seu filho  de 10 até 16 anos em uma escolinha gratuita de handebol em Bragança Paulista?

A escolinha gratuita de Handebol acontece no Ginásio de Esportes Rubens Battazza, no bairro Cidade  Planejada II e segundo dados da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL) ainda há vagas disponíveis tanto na categoria masculina como feminina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os treinos masculinos acontecem às segundas-feiras e sextas-feiras, das 15h30 às 17h30, e às quartas-feiras, das 14h às 16h. Já o treino feminino acontece as segundas e sextas-feiras, das 17h30 às 19h30.

Segundo o professor Lúcio Monteiro, e seu auxiliar Almir Maia,os alunos deverão assim participar de competições  escolares, jogos abertos da juventude e os jogos abertos estudantis, na categoria até 16 anos.

As inscrições podem ser feitas na sede da secretaria de Esportes, das 8h às 17h, na Avenida dos Imigrantes, nº 3237, no Ciles do Lavapés, ou com o professor Lúcio, nos dias e horários de treinos, no Ginásio Rubens Battazza.

 

2 Comentários

Deixe uma resposta