Estão abertas até às 16h do dia 5 de novembro, as inscrições para a 1ª edição do Concurso de Fotográfico “Nazaré Paulista, a cidade pelos meus olhos”, promovido pela Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista.

Os vencedores receberão como prêmio sua obra exposta na Exposição em homenagem ao aniversário de 342 anos do município.

O concurso visa destacar a melhor foto de paisagens naturais, ou integradas ao contexto urbano localizadas dentro de Nazaré, ou até mesmo em seus limites com as cidades vizinhas.

Os critérios a serem analisados serão beleza (composição, cores, enquadramento e iluminação), a mensagem transmitida e a relevância (aspectos de integração entre paisagem natural e a paisagem urbana).

Todas as fotos, além dos critérios pedidos acima devem possuir em seu tema uma das hashtags sugeridas #soumaisnazaré ou #felizcidade.

Como participar?

Os interessados podem inscrever até três fotos diferentes em apenas uma das duas categorias: fotos de baú ou o melhor do meu bairro.

Em todas as categorias os participantes deverão ter mais de 12 anos.

Para participar basta entregar ficha devidamente preenchida, cópias do RG e do CPF do concorrente e as fotografias em ampliações no tamanho de 20 x 30 cm impressas em papel fotográfico, bem como em arquivo digital, cromo ou negativo, das 8 às 16h, no Departamento de Educação e Cultura da Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista.

Caso o concorrente seja menor de idade, a ficha deverá estar assinada por seu responsável legal.

Não serão aceitas montagens, fotografias manipuladas digitalmente e nem com propaganda ou conteúdo político. Também não deverá conter nenhuma referência à autoria na foto, apenas na ficha de inscrição.

Dúvidas e informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4597-3627.

Deixe uma resposta