A Escola Permanente de Governo, em parceria com a Universidade São Francisco (USF), promoverá dois cursos voltados para os funcionários municipais: “Agente Comunitário de Saúde: Valorização e Compromisso” e “Atendimento ao Público: Aspectos Técnicos e Comportamentais”.

Os funcionários da Prefeitura interessados em fazer o curso:”Atendimento ao Público: Aspectos Técnicos e Comportamentais”,  devem se inscrever até o dia 8 de agosto.

Leia + Cursos grátis para barbeiro, garçom e cabeleireira- têm inscrições abertas

Serão 3 turmas de, no máximo, 40 alunos cada e as aulas acontecerão na Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), que fica na Rua Alexandre Berbari, nº101, Jd. São Lourenço, nos dias: 15, 22 e 29 de agosto, das 8h às 12h.

O curso será ministrado pelo professor Oswaldo Morello Filho, e o objetivo é de oferecer conhecimentos sobre as diversas formas de atendimento ao público, dar condições aos funcionários de realizar procedimentos de acordo com as normas da Prefeitura e melhorar a comunicação e expressão de ideias construtivas entre os funcionários.

Leia + Mais inscrições são abertas para cursos grátis em Bragança Paulista

Já para o curso de  “Agente Comunitário de Saúde: Valorização e Compromisso”, as inscrições deverão ser feitas até o dia 17 de agosto. As aulas acontecerão no Núcleo de Apoio ao Professor e Aluno (NAPA), localizado na rua São Bento s/n, Vila Aparecida, no dia 28 de agosto, das 8h às 17h, com uma hora de almoço.

As inscrições devem ser feitas com Daniela Dias, na Divisão de Recursos Humanos, que fica no Paço Municipal.