Homem invade residência e tenta matar jovem a facadas

Dois irmãos, de 16 e 17 anos, foram flagrados com drogas no início da tarde de segunda-feira, 8, pela Guarda Civil Municipal.

Eles faziam patrulhamento pelo Parque dos Estados e quando passaram em frente a um campo de futebol na Rua Osvaldo Cruz, perceberam que dois indivíduos entregavam drogas para um terceiro.

Os guardas solicitaram então apoio e cercaram o local para fazer a abordagem.  A dupla ainda tentou fugir, correndo para um matagal.

Na fuga, um dos indivíduos jogou um estojo no chão.  Os irmãos foram detidos e com eles foram encontrados celulares e R$ 49,00.

No estojo que jogaram ao chão, no entanto, foram localizados 90 pinos de crack e 09 “trouxinhas” de maconha.

Em seguida os guardas foram até a casa deles. A avó permitiu que os guardas entrassem. Foi então que lá foram encontrados 67 pinos vazios, usados para acondicionar cocaína.

Além de confessar que o garoto de 16 anos traficava ela disse que ele a ameaçava. O jovem disse à polícia que estava realmente traficando porque “devia na biqueira”.

Como ele já tinha passagens anteriores foi apreendido e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude. O irmão mais velho, no entanto, não registrava passagem anterior e foi entregue ao seu responsável para ser apresentado à Promotoria da Infância e Juventude.

Para ficar sempre por dentro destas e outras notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse: 

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/  
https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe uma resposta