Dois irmãos foram presos no início da tarde de quarta-feira, 16, em Bragança Paulista acusados de tráfico de drogas.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, policiais militares faziam patrulhamento pela Travessa Riachuelo quando  viram, no sentido contrário, um veículo GM/Corsa, branco, ocupado por três indivíduos.

Os policiais notaram que eles estavam nervosos e fizeram então a abordagem.

Um dos ocupantes do veículo, portando um revólver, saiu em fuga. Ele entrou em uma igreja e em seguida em um córrego ali existente e conseguiu fugir.

Os outros dois foram detidos. Os irmãos, de 28 e 22 anos, possuíam duas porções grandes e 37 porções menores de maconha e 02 celulares.

Os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Posteriormente eles foram apresentados em audiência de custódia. O veículo foi recolhido ao guincho.

APREENSÃO DE DROGAS

Ainda na quarta-feira, 16, também foi realizada uma apreensão de drogas. Tudo aconteceu quando policiais civis da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, faziam diligências no Green Park.

Ao passar pela Rua Cinco viram um indivíduo entregando alguma coisa para um motociclista.

Foi dada ordem de parada aos dois, que tentaram fugir. Os investigadores saíram em perseguição ao indivíduo que estava a pé, que tropeçou e deixou cair uma sacola.  O suspeito conseguiu  fugir pulando muros e telhados de outras residências.

Na sacola, aliás, foram encontradas 40 “buchas” de maconha. Na residência onde ele entrou uma jovem de 17 anos disse ser namorada do fugitivo. Lá foram encontradas 5 pedras grandes de crack, R$ 40,00 e 01 balança digital.

As drogas e demais objetos foram apresentados na DISE e devidamente apreendidos.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta