Itatiba: inscrições para casamento comunitário vão até dia 23

A Prefeitura e o Fundo Social de Solidariedade de Itatiba, abriram nesta segunda-feira, 19, as inscrições para o Casamento Comunitário 2018.  As inscrições vão até sexta-feira, dia 23. Esse é o primeiro passo para os noivos que querem oficializar a sua união.

Para se inscrever, um dos noivos deve comparecer ao Centro de Capacitação Solidária, na Praça XV de Novembro, no Centro, das 10h às 19h, munido de RG, CPF, comprovante de renda de ambos, e de endereço que demonstre que um dos cônjuges reside em Itatiba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



“Na inscrição, os noivos vão receber a lista de documentos exigidos pelo cartório e pelas igrejas. Os casais podem se inscrever apenas para a união Civil, Religiosa, ou para ambas”, explicou a Presidente do FSS, Mayara Lopes.

Todos os inscritos passarão por análise, com comprovação dos dados informados e, entre os dias 26 de março e 13 de abril, também será feita avaliação pela equipe de assistentes sociais da Prefeitura.

As vagas são limitadas e a divulgação dos casais selecionados acontecerá no dia 23 de abril, e os noivos terão até o mês de julho para apresentar os documentos exigidos.

A cerimônia e recepção acontecerá no dia 13 de outubro, no Itatiba Esporte Clube.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *