Não isto não é um sonho! Você pode sim, escrever sobre a sua faculdade e ter sua mensalidade paga pelo nosso parceiro Quero Bolsas, que busca alunos que possam escrever, por exemplo, sobre a Universidade São Francisco (USF), campus de Bragança Paulista e também sobre a Fundação de Ensino Superior  de Bragança (FESB).

E um detalhe, isto vale para alunos de graduação e também de pós-graduação.

Dá só uma olhada neste texto abaixo, escrito por Adriana Nakamura, do nosso parceiro Quero Bolsas, que ela explica direitinho como funciona.

Guia da Faculdade: Escreva sobre sua faculdade e pagamos a sua mensalidade

“Se você é universitário e sente aquela vontade de espalhar a sua voz, mas seu blog está às moscas e só a sua mãe assiste aos vídeos do seu canal no Youtube, o Quero Bolsa e a Revista QB têm uma proposta para te fazer!

Agora você pode ser um Guia da Faculdade e escrever para um público de mais de 2 milhões de pessoas!

Selecionamos estudantes universitários que mandem muito bem na produção de conteúdo colaborativo para fazer parte do nosso time de Guias da Faculdade. Os escolhidos acumularão pontos que poderão ser trocados pela pagamento de 100% de suas mensalidades!

Quer saber mais? A gente explica tudo aqui pra você! 😉

O que faz um Guia da Faculdade?

Os Guias da Faculdade escrevem notícias para a Revista QB sobre a faculdade em que estudam. Vale falar sobre como são esses lugares, o que acontece por lá, como o curso é oferecido na sua faculdade… enfim, pauta é que não vai faltar!

O objetivo é ajudar as pessoas a encontrarem sua faculdade ideal. Quem está escolhendo onde estudar poderá ler na Revista QB a opinião e informações fornecidas por quem já estuda em várias instituições diferentes. Essas informações poderão ser preciosas na hora da tomada de decisão.

Dessa forma, os Guias da Faculdade têm um papel importantíssimo na vida de muitas pessoas que estão decidindo a sua faculdade e seu curso, pois são a fonte de informações que ninguém tem. São notícias sob o olhar de quem está ali, vivendo o cotidiano da sala de aula e das demais atividades que acontecem no seu entorno.

Quais as vantagens?

Os Guias da Faculdade têm a oportunidade de assinar textos na Revista QB, que recebe mais de 2 milhões de visualizações por mês. Além da visibilidade, os alunos escolhidos ainda podem acumular pontos que são trocados pelo pagamento de suas mensalidades.

É geração de material para portfólio real, para colocar no currículo, atualizar o Linkedin e apresentar como experiência em entrevistas de emprego e estágio. Além disso, os Guias da Faculdade acumulam pontos para trocar por mensalidades 100% pagas pelo programa.

Ser um Guia da Faculdade é ter a oportunidade de escrever para uma revista online de credibilidade consolidada. É uma chance de incrementar o seu currículo e portfólio, que pode se traduzir em um grande diferencial em entrevistas de estágio e emprego, por exemplo. Já pensou no seu nome aqui, com fotinho e tudo mais? 🙂

Além da experiência, os Guias da Faculdade acumulam pontos que podem ser trocados pelo pagamento de mensalidades. Quanto mais textos o Guia da Faculdade publicar, mais pontos ele vai acumular. Dependendo do ritmo de textos enviados, dá para estudar de graça durante todo o curso!

Desde o início do programa, em março de 2017, há Guias da Faculdade que já não precisam pagar suas mensalidades há 10 meses! 

Quem pode participar?

E sabe qual é a melhor coisa? O único pré-requisito é que você seja aluno do Ensino Superior, seja de graduação ou pós-graduação, presencial ou EaD, em instituições privadas ou públicas. Além disso, a faculdade em que você estuda não precisa ser parceira do Quero Bolsa para que você seja um Guia da Faculdade.

Cumprindo com esse requisito, qualquer pessoa que já está na faculdade pode participar! Ou seja, se você não conseguiu uma bolsa de estudo porque já tinha se matriculado na faculdade ou estava na metade do curso, seus problemas acabaram. É só se tornar um Guia da Faculdade e ganhar bolsa integral. 🙂

Dados atuais sobre o projeto

Veja como foi o aproveitamento dos Guias da Faculdade em apenas um ano de projeto:

  •  Mais de 80 alunos já foram Guias da Faculdade;
  •  Quase 80 boletos de mensalidades já foram pagos pelo programa! :0

Está na sua hora de se tornar um Guia da Faculdade e garantir a sua bolsa integral. 😉

Vem ser Guia da Faculdade

Como participar?

Para ser um Guia da Faculdade, os interessados devem preencher o formulário de inscrição que está disponível aqui.

Nós vamos selecionar os candidatos com base nesse formulário, que inclui a redação de uma matéria sobre a sua faculdade.

Depois, entraremos em contato com os escolhidos para confirmar a participação, e pronto! Você já será um Guia da Faculdade.

Lembrando que o único pré-requisito é ser estudante de graduação ou pós-graduação de qualquer faculdade. Não é preciso ser querobolsista, você pode estar em qualquer período da graduação e você pode estudar em qualquer curso.

Acesse aqui o Regulamento do Guia da Faculdade.

Vamos ficar aqui torcendo por você!! Até mais! 😉

O texto original pode ser encontrado no link: https://querobolsa.com.br/revista/escreva-sobre-sua-faculdade-e-pagamos-a-sua-mensalidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *