Jardim Europa, São Miguel e Planejada: bairros lideram casos de COVID-19

Os três bairros com o maior número de casos de COVID-19 em Bragança Paulista são: Jardim Europa, São Miguel e Planejada 2, com seis casos cada bairro.

Em seguida com cinco casos cada estão os bairros: Vila Aparecida, Quintas do Vinhedo, Matadouro, Jardim Recreio, Euroville, Águas Claras.

Bragança Paulista tem atualmente 158 casos positivos de COVID-19, sendo que 98 pacientes são considerados recuperados. Há três pacientes na UTI da Santa Casa, sendo dois homens de 42 e 67 anos e uma mulher de 36 anos.

Além disso, há ainda uma mulher de 54 anos positiva para COVID-19 internada em leito clínico da Santa Casa. Ao todo 46 pessoas ainda estão em tratamento em suas casas.

Os números da COVID-19 são atualizados diariamente. Já às terças e sextas-feiras a Prefeitura atualiza os dados dos bairros  e o Em Pauta, publica todas as informações neste link: https://bragancaempauta.com.br/coronavirus-braganca-paulista/ 

Confira a tabela completa dos casos por bairro:

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/EGKvaEp41fQ5OhAEyLUA2u

 

Deixe uma resposta