Jardim Iguatemi terá campo

O Brasil é considerado o país do futebol e por isto é normal a gente ver em todos os cantos, um campinho de futebol, muitas vezes, até improvisado e alguma partida acontecendo. Em Bragança Paulista, mais um bairro vai ganhar um campo de futebol: o Jardim Iguatemi.

Na manhã de sexta-feira,11, o prefeito Jesus Chedid assinou a ordem de serviço para início dos trabalhos de construção do Campo de Futebol situado no Jardim Iguatemi.

A ideia é que o equipamentos público sirva como espaço para promoção do lazer e do esporte para quem vive naquela região.

O processo licitatório para as obras no local foi homologado e a empresa vencedora é a MBG Engenharia e Construção e Comércio Ltda.-EPP. As obras custarão aos cofres públicos R$ 135.310,70.

A área do campo está situada na Rua Antonio Lupe. Os serviços abrangem, por exemplo, a instalação de sanitários e vestiários, jardins e canteiros. Além disso será feito também o plantio de grama bem como a colocação de cerca em tela de aço galvanizado. Haverá ainda montantes em mourões de concreto, portão de acesso, traves oficiais com rede.

Para ficar sempre por dentro das notícias de esportes em Bragança Paulista e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/geral/esportes-braganca/

Deixe uma resposta