Jesus Chedid mantém ponto facultativo do Carnaval e cancela festejos

A Prefeitura de Bragança Paulista suspendeu oficialmente as comemorações do Carnaval 2021. O decreto nº 3.462 foi publicado no Imprensa Oficial desta sexta-feira, 8, mas é datado do dia 4 de janeiro.

Assinado pelo prefeito Jesus Chedid o decreto leva em conta a pandemia da COVID-19 e a quarentena ainda em vigor em todo o Estado de São Paulo para suspender as atividades carnavalescas que gerem aglomerações e são de difícil controle nos protocolos sanitários.

Mesmo cancelando os desfiles das escolas de samba e o tradicional CarnaPraça, a Prefeitura de Bragança Paulista decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2021, ou seja, segunda e terça-feira de Carnaval.

A medida, é claro, não é válida para os serviços essenciais, como Guarda Municipal, SAMU e UPA que funcionarão normalmente. Escolas, postos de saúde, a própria Prefeitura e as secretarias municipais, no entanto, permanecem fechadas.

O decreto prevê ainda que na quarta-feira de Cinzas, dia 17, o expediente terá início a partir das 13h.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta