Jesus Chedid reassume cargo de prefeito de Bragança Paulista

Depois de mais uma licença médica, o prefeito Jesus Adib Abi Chedid reassume o cargo de prefeito. De acordo com informações da Prefeitura de Bragança Paulista ele reassumiu suas funções nesta terça-feira, 5.

Chedid ficou afastado do cargo, durante 14 dias, após indicação médica.

Em nota, a Divisão de Imprensa da Prefeitura de Bragança Paulista informou que ao reassumir o cargo, o prefeito agradeceu seu vice, Amauri Sodré, por permanecer à frente da administração durante sua ausência.

Disse além disso, em nota que “seguirá empenhado nas ações e políticas públicas em prol do desenvolvimento da cidade com o ritmo acelerado implantado por ele”.

Antes de se afastar no dia 22 de janeiro, o prefeito Jesus Chedid declarou à imprensa, que aos 80 anos, que continua sendo um administrador de olho sempre em inovação.

Desde que assumiu o cargo em janeiro de 2017, Jesus Chedid se afastou da Prefeitura diversas vezes,

No final de dezembro, inclusive Jesus Chedid chegou a confessar em uma entrevista na rádio FM 102,1, que decidiu renunciar o cargo em 2018. Ele relatou na época que ficou cerca de 17 dias internado no Hospital Sírio Libanês. Relembre a entrevista:

https://www.facebook.com/bragancaempauta/videos/1836897153106770/

Em dois anos e um mês de administração, o prefeito Jesus Chedid ficou afastado da Prefeitura, 89 dias. Isto,  declaradamente por questões de saúde. Além disso, teve ainda 30 dias de férias e mais 60 dias de licença. Somente após suas declarações ficou claro que usou as férias e licença também para cuidar da saúde.

Ao todo são 179 dias afastado do cargo de prefeito. Ou seja, são seis meses de afastamento em que Amauri Sodré ocupou o seu lugar.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *