Skip to content

Joanópolis tem primeiro caso confirmado de coronavírus

Joanópolis tem primeiro caso confirmado de coronavírus. Município conta ainda com mais dois casos suspeitos. Clique aqui e saiba mais.

Mais uma cidade da região teve o primeiro caso confirmado de coronavírus. Agora é a cidade de Joanópolis.  A informação foi divulgada na manha desta quarta-feira, 8, pela Secretaria Municipal de Saúde de Joanópolis. Além de Joanópolis na região também tem casos confirmados as cidades de Bragança Paulista, Atibaia, Itatiba, Águas de Lindóia, Pedra Bela e Piracaia.

O caso foi confirmado por resultado de laboratório particular. Além disso, há ainda dois caos suspeitos notificados. 

Os pacientes, segundo a Prefeitura de Joanópolis estão em isolamento domiciliar.

A Prefeitura recomenda a população que continue respeitando e cumprindo com as regras de contenção do novo coronavírus, isolamento e distanciamento social.

“Neste momento, é muito importante não ser negligente e manter consciência coletiva sobre a contenção – ficando em casa (a quem é facultado esta possibilidade), colaborando de forma responsável na prevenção e combate à propagação da COVID-19 (Coronavírus)”, diz nota oficial publicada no Facebook.

Joanópolis conta desde o dia 24 com um telesserviço através do aplicativo Whatsapp – (11) 9.7351-3006. Pelo telefone o interessado pode tirar dúvidas especialmente sobre os sintomas da doença.

Para conferir o número de casos confirmados e  notificados em toda a região acesse: https://bragancaempauta.com.br/coronavirus-confira-os-numeros-em-braganca-atibaia-e-regiao/

Quer receber notícias pelo celular acesse:  https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

[uam_ad id=”37841″]

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados