Jogador do Bragantino descumpre quarenta

O jogador do Red Bull Bragantino Alerrandro descumpriu a ordem do clube que era para os atletas cumprirem quarentena em suas residências em Bragança Paulista e viajou para Lavras, em Minas Gerais.

Não satisfeito, em descumprir a ordem do clube de não viajar, em tempos de quarentena por causa do novo coronavírus, o atleta se reuniu com os familiares e os vizinhos acionaram a polícia por causa de perturbação de sossego e aglomeração de pessoas.

O caso foi parar na delegacia.

Na tarde deste domingo, 22, o Bragantino emitiu uma nota junto com um vídeo do atleta pedindo desculpas.

Confira a nota:

“Neste fim de semana, o atacante Alerrandro se reuniu com a família, em Lavras, quando a orientação era quarentena absoluta em Bragança. Ele se arrepende do erro e está ciente das consequências de seus atos. Pedimos desculpas em nome do Red Bull Bragantino e ressaltamos que é de extrema importância FICAR EM CASA! Passamos por um momento de muita gravidade no mundo e, caso cada um faça a sua parte, voltaremos à normalidade em breve”.

O Em Pauta apurou que o atleta pode ser punido com até 40% do salário.

Os atletas do Red Bull Bragantino foram dispensados do treinamento após a suspensão do Campeonato Paulista, mas a determinação era não sair.

O Bragantino é líder do grupo D do Paulistão, já classifica para as quartas de final e tem ainda dois compromissos pela primeira fase da competição. Os jogos, contra São Paulo e Botafogo, por causa da COVID-19 foram suspensos e ainda não tem previsão de realização.

Foto: Ari Ferreira/Divulgação Red Bull Bragantino

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

[uam_ad id=”35140″]

 

Deixe uma resposta