A  Secretaria Municipal de Cultura e Turismo que anunciou durante a semana que instalaria um painel de LED na Praça Raul Leme, divulgou nesta quinta-feira, 21, que também será disponibilizado um telão para quem quiser assistir o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2018, no Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funck, nesta sexta-feira, 22.

A partida contra a Costa Rica está marcada para as 9h.

Na Copa de 2010, o Mercado Municipal recebeu dezenas de torcedores, entre eles o ex-governadores José Serra e Geraldo Alckmin, que na época estavam em plena campanha eleitoral, respectivamente à presidente e governador do Estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A partida contra Portugal aconteceu no dia 24 de junho e os candidatos foram acompanhados pela grande imprensa, já que a campanha era mais longa e o dia a dia deles, principalmente de Serra, era registrado.

O Mercado Municipal recebeu um grande público na oportunidade já que havia grande expectativa também para a realização da Copa seguinte, que aconteceria em 2014 no Brasil e deixaria na lembrança do povo, um legado não só de uma arrasadora derrota de 7 x 1 da Alemanha, mas de arenas construídas com denúncias de superfaturamento e desvio de verbas.

Além do telão no Mercado, na Praça Raul Leme, a secretaria de Cultura instalará um painel Led de 3 x 2 metros, para que ninguém perca um lance da partida.

Por causa do jogo do Brasil, a Prefeitura abre nesta sexta-feira, 22, a partir das 14h e a Câmara Municipal a partir das 13h.

E você acredita no hexa do Brasil? Deixe para gente seu palpite.

Deixe uma resposta