Jogos da Juventude: Bragança está na fase regional

Bragança Paulista está classifica para fase regional dos Jogos da Juventude. A equipe de Bragança Paulista de Futebol de Campo sub 18 venceu duas vezes o time de Atibaia. Com as duas vitórias, seguidas, a equipe conquistou a classificação.

Com isto, aliás, na segunda-feira, 15, Bragança Paulista participa do Congresso Técnico da fase regional dos Jogos da Juventude. O Congresso Técnico acontecerá em Campinas.

Na ocasião, o time de Bragança Paulista conhecerá o próximo adversário. Além disso também será definido o local da disputa da primeira partida da fase regional.

Após vencer duas vezes a equipe de Atibaia, Bragança acumulou saldo de 7 gols e está invicta na competição.

Atualmente a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer oferece gratuitamente aulas de Futebol de Campo, em três locais diferentes: Ciles do Lavapés Florivaldo Grasson, Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, bem como Estádio Lázaro Tafuri.

Os interessados em participar devem comparecer nos dias, horários e locais de treinamento, levando chuteira e calção adequado para a prática do futebol.

Os treinos acontecem as segundas-feiras, às 16h, no Ciles do Lavapés Florivaldo Grasson que fica na Avenida dos Imigrantes, 3237. Já  as terças, quintas e sextas-feiras há treinamento ás 15h30, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques na Avenida José Adriano Marrey Júnior, s/n, na Vila Municipal.

As quartas-feiras, às 15h30, os treinamentos ocorrem no Estádio Lázaro Taffuri, no bairro do Padre Aldo Bolini.

Outras  informações sobre disponibilidade de vagas e dúvidas podem ser obtidas pelo telefone (11) 4033-6667.

Para ficar sempre por dentro das notícias esportivas de Bragança Paulista acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/geral/esportes-braganca/