Jornalista Ana Sílvia Cardoso falece em Bragança Paulista

Faleceu em Bragança Paulista a jornalista Ana Sílvia Cardoso, filha do saudoso jornalista Willian Cardoso, falecido em 2013. A jornalista que atualmente trabalhava como assessora de comunicação na Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista (FESB), lutava há alguns meses contra um câncer.

Aos 51 anos de idade, Ana Sílvia Cardoso deixou a mãe Maria Antônia, os dois filhos Lucas e Natan, demais familiares e amigos.

O falecimento aconteceu na noite de quarta-feira, 4, por volta das 22h. O velório acontecerá no Velório Municipal a partir das 9h30. O sepultamento está marcado para às 13h.

Formada em jornalismo pela PUC, de Campinas, Ana Sílvia Cardoso coordenou os trabalhos de comunicação na Câmara Municipal de Bragança Paulista de 1991 até 2012 e entre outros avanços foi responsável pela liberação de canal digital de TV para o Legislativo bragantino.

Também era responsável pela coluna Tricote e Fricote, publicada aos sábados no Jornal da Cidade, com um espaço dedicado a mamães que buscam dicas para viver com intensidade o dom da maternidade.

A equipe do Em Pauta se solidariza com os familiares e amigos.

Para conferir falecimentos e horários de falecimentos em Bragança Paulista acesse: https://bragancaempauta.com.br/falecimentos-em-braganca-paulista/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

Deixe uma resposta