Jovem acusado de matar rapaz após briga de bar é preso pela policia em Bragança

O jovem Marcel Rodrigo de Lima, de 26 anos, foi preso em flagrante na tarde deste domingo, 18, por volta das 15h30. Ele é acusado de matar durante a madrugada, Rafael dos Santos Souza, de 28 anos.

Rafael foi encontrado caído nas proximidades da pista de skate, na Rua Ernesto Vaz de Lima, no Jardim da Fraternidades em Bragança Paulista por volta das 3h20, por um amigo. Ele ainda pediu socorro, mas não resistiu ao golpe de faca e faleceu ainda no local.

Após o crime, Marcel de Lima fugiu, mas como ele era o principal suspeito as forças de segurança da cidade, em conjunto, realizaram diversos patrulhamentos a fim de prendê-lo.

Policiais civis receberam então informações de onde o mesmo estava escondido. Imediatamente, guardas civis da equipe Rondas Ostensivas com Motocicletas (ROM) se dirigiram juntamente com outras equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para a Rua Francisco Paulo da Silva, na Hípica Jaguari.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Marcel não resistiu a prisão. Ele confessou aos guardas e policiais que tinha cometido o assassinato.

Relatou também  que em outra oportunidade já tinha se desentendido com Rafael Souza e que naquela data, depois de beber, eles iniciaram uma discussão que então, ele esfaqueou a vítima.

Marcel Lima foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por homicídio. Ele deve ser apresentado em audiência de custódia.

Homicídios em alta

Este é o quarto homicídio registrado em Bragança Paulista este ano.

Na madrugada do dia 13 de janeiro, Camila Aparecida Romão, foi assassinada em um bar, no Parque Brasil.  O criminoso estava encapuzado e entrou no bar com o objetivo de matar  Camila e na sequência fugiu. O caso continua em investigação.

O segundo homicídio do  teve como vítima, outra mulher, a jovem Ana Caroline de Moura Martins, de 22 anos, que foi assassinada no bairro Araras dos Pereiras, zona rural do município no dia 15 de janeiro pelo ex-marido, que se matou um dia depois. 

O terceiro caso, aconteceu no dia 24 de fevereiro. dentro de uma residência na Rua João Pastrana,  no Bairro Parque Brasil.  José Carlos Correia Pereira de 37 anos, foi assassinado com golpes de faca e pauladas. O assassinato foi cometido pelo namorado da ex-mulher da vítima. Durante o crime,  ela  ficou esperando o comparsa fora da residência. O pai dele viu tudo.

No ano de 2017 segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, apenas um homicídio foi registrado no primeiro trimestre do ano. Março de 2018 ainda nem terminou e Bragança Paulista já contabiliza nos primeiros três meses do ano,  4 homicídios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *