Jovem ameaça matar a mãe

Jovem, de 26 anos, ameaça matar a mãe com uma faca em Bragança Paulista e é preso pela Guarda Civil Municipal.  A ocorrência, aconteceu na manhã de terça-feira, 3, no Bairro Cidade Planejada I.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta os guardas foram solicitados para atender ocorrência de ameaça de filho contra mãe. Quando lá chegaram, a  vítima, de 51 anos, relatou que seu filho a tinha ameaçado com uma faca, dizendo que iria matá-la.

O rapaz  estava no andar de cima da residência e assim que viu os guardas, pulou o muro e saiu correndo.

Os guardas saíram então atrás dele e o detiveram no meio da rua. O rapaz estava agressivo e ainda partiu para cima dos guardas com uma corrente. Ele foi contido e conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil.

Lá, o jovem foi autuado em flagrante por ameaça – violência doméstica – e resistência. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia. A faca utilizada para a ameaça foi apreendida.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
•https://www.facebook.com/policiaempauta/

 

Deixe uma resposta