Um jovem de 17 anos foi baleado no braço. O crime aconteceu na Zona Rural de Bragança Paulista, por volta das 20h, de sábado, 11. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Conforme o registrado no Plantão Central, Júlio mora com os pais no Campo Novo e hoje, juntamente com os pais foram até a casa da vó, que morra na Mãe dos Homens.

O rapaz então saiu com dois amigos e quando passaram em frente a uma casa chamada “Beber, Cair e Levantar”, foram surpreendidos por tiros vindo da chácara em frente, sem nome.

Um dos tiros atingiu o braço do jovem, que correu até a casa da avó para pedir socorro.  Os familiares da vítima o levaram até a Santa Casa, onde ele permaneceu em observação.

Uma testemunha que trabalha nas proximidades disse que não é a primeira vez que ouve tiros no local. Disse, no entanto, que o sítio fica a maior parte do tempo vazio.

A Polícia Militar foi acionada mas nenhum suspeito foi localizado.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil que localizou nas proximidades da casa quatro estojos de munição de calibre 38.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta