Atibaia registrou mais três mortes confirmadas para COVID-19. A informação foi divulgada no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de ontem, 15.  Com isto,  são 87 mortes confirmadas desde início da pandemia de coronavírus. Entre os três mortos, está um jovem, de apenas 21 anos, a vítima mais jovem da COVID-19 na Região Bragantina.

O 85º óbito confirmado é o de um homem de 58 anos, sem doença de base, que foi internado na enfermaria da Santa Casa de Bragança Paulista no dia 20 de dezembro, foi transferido para a UTI do HUSF no dia 25 e faleceu ontem, 14.

Já a morte de número 86 teve como vítima um homem de 21 anos, que segundo o divulgado pela Prefeitura de Atibaia, era portador de doença de base. Ele foi internado na Santa Casa de Atibaia no dia 14, não resistiu e faleceu ontem.

Além disso, a morte de uma mulher de 74 anos, com doença de base, foi a 87ª morte por COVID-19 registrada. Ela foi internado na UTI do HUSF no dia 7 de janeiro e também faleceu ontem.

No mesmo boletim Atibaia descartou 1 óbito suspeito, de um homem de 88 anos, com doença de base, que faleceu no pronto-socorro da Santa de Casa de Atibaia no dia 8 de janeiro.

Internações

Até ontem, Atibaia tinha 55 moradores da cidade  internados com COVID-19 ou suspeita da doença.

Destes, 55, um total de 34 estão internados em enfermarias; São 9 no Hospital Albert Sabin, 19 no Hospital Novo Atibaia, 3 na Santa Casa de Atibaia, 2 na Santa Casa de Bragança Paulista e 1 no HUSF.

Além disso, 21 pacientes de Atibaia seguem internados em UTIs, sendo 1 no Hospital Albert Sabin, 11 no Hospital Novo, 5 no HUSF, 2 na Santa Casa de Bragança Paulista e 2 nos leitos contratados pela Prefeitura na Santa Casa de Socorro.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

Deixe uma resposta