O jovem Luiz Felipe da Silva Siqueira de 22 anos morreu na manhã desta quinta-feira, dia 7, após perder o controle de sua moto e atingir um caminhão, no trevo da Rodovia Capitão Barduino, com a Rodovia Benevenuto Moretto, que liga Bragança Paulista à Tuiuti.

Segundo as informações preliminares, por volta das 12h, o jovem tentou cruzar a pista quando perdeu o controle de direção da moto e bateu contra um caminhão.

O garoto morreu na hora. O motorista do caminhão passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo.

Esta é a segunda morte por acidente de trânsito que choca Bragança Paulista em menos de 24 horas. Na noite anterior, o caminhoneiro Eduardo Latanzi, de 33 anos, morreu  em um acidente na estrada Extrema-Toledo, no bairro Pitangueiras de Cima, na cidade de Pedra Bela. Leia sobre este acidente em  (https://bragancaempauta.com.br/motorista-de-caminhao-morre-em-acidente-em-pedra-bela/ )

Faróis acesos

A partir de amanhã, dia 8, entra em vigor a lei que exige que os motoristas deixem os faróis dos veículos acesos, mesmo durante o dia.

A medida já era válida para motos, embora muitos motoqueiros não respeitem a legislação.

Com a medida as autoridades acreditam que o número de acidentes nas estradas deve diminuir.

Importante lembrar que a medida vale para o trecho onde ocorreu o acidente, já que a norma vale para todas as estradas, mesmo nos trechos urbanos.