Mais três ações de sucesso no combate ao tráfico de drogas foram registradas em Bragança Paulista, na terça-feira, 27, no centro, Cruzeiro e Maranata.

Na primeira delas, um jovem de 22 anos, tentou fazer de tudo para fugir, mas não conseguiu.

Tudo aconteceu por volta de 10h30 nas proximidades da antiga rodoviária, no centro. A Polícia Militar estava em patrulhamento quando percebeu que um motociclista assim que notou a presença da viatura, se mostrou nervoso e acelerou.

Os policiais deram ordem de parada para o mesmo, mas ele desobedeceu, empreendendo fuga em alta velocidade.

Durante a fuga, o rapaz quase atropelou pedestres, passou por semáforo vermelho e tirou o capacete, jogando-o nos policiais.  Ele ainda tirou uma sacola debaixo da blusa e jogou na rua e colidiu a moto contra um carro, caindo assim ao chão.

Não satisfeito, o rapaz, ainda continuou a fuga a pé, até que foi detido.

Os policiais recolheram então a sacola que ele jogou e dentro dela  encontraram 3 “tijolos” e 24 “trouxinhas” de maconha, pesando 1Kg.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A segunda ocorrência aconteceu na tarde de terça-feira, 27, no bairro do Cruzeiro.

Guardas Civis Municipais faziam patrulhamento pelo bairro e receberam denúncia de populares de que um indivíduo estava vendendo drogas na Rua Verão, informando suas características e roupas.

No local indicado os guardas encontraram o rapaz, e constataram que era um jovem de 16 anos.

Os guardas revistaram o garoto e com ele  encontraram 12 papelotes de cocaína.

O adolescente foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, apreendido por tráfico de drogas e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

Ainda na terça-feira, 27, a Polícia Militar se deslocou para o Jardim Maranata, para checar denúncia de tráfico de drogas na Rua Um.

Quando lá chegaram, os policiai avistaram dois indivíduos, um deles de 21 anos, já conhecido nos meios policiais e fizeram a abordagem e revista pessoal.

Com ele foram encontrados  43 papelotes de cocaína, 5 porções de maconha e R$ 80,00.

O outro rapaz, confessou que estava no local para comprar drogas.

Os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, sendo o rapaz de 21 anos autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia e o outro, ouvido e liberado.

 

Deixe uma resposta