Jovem morre dentro da cadeia

A jovem Nicole Guimarães Sapucci, de 22 anos residente em Bragança Paulista morreu no domingo, 27. Ela foi  agredida no interior do Centro de Detenção Provisória (CDP), no Bairro Tijuco Preto, em Jundiaí. A garota ainda chegou a ser socorrida com vida, do interior do presídio mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, a jovem estava visitando o seu companheiro Michael Denis de Freitas, de 25 anos. Após a visita, os agentes penitenciários perceberam então que estava faltando uma visitante.

 

Eles encontraram então a garota caída na cela, com muito sangue e visível afundamento no crânio. A jovem foi socorrida então ao Hospital São Vicente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acusado de agredir e matar a garota é o preso Michael Denis de Freitas. Ele já tem condenações por roubo e uso de documento falso. O caso foi registrado como feminicídio (Lei Maria da Penha) e ele deve responder também por mais este crime.

O acusado disse que a companheira caiu da terceira cama.

Nas redes sociais a jovem costumava postar sobre suas visitas na cadeia para o marido e até mesmo sobre brigas por causa de ciumes.  Em uma das postagens, no dia 8 de dezembro ela disse “que casal não briga, ainda mais se si tem um marido ciumento como o me né, mas no fim tudo acaba em muito amor”.

Sua última postagem pública é do dia 5 de janeiro, quando ela diz que comemorou o Ano Novo e dá um recado para outras garotas que tem o companheiro preso, que elas precisam aproveitar a vida fora do presídio.

O corpo da garoto foi recolhido ao Instituto Médico Legal para os exames necessários. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Jundiaí.

 

Deixe uma resposta