Jovem de Bragança morre

Foto: Reprodução Facebook

O jovem de Bragança Paulista, Samuel Antonio Tácito, de 25 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito, na tarde de domingo, 5, morreu no Hospital São Francisco, em Bragança Paulista.

Conforme o apurado, o acidente fatal aconteceu por volta de 16h45  na Rodovia Fernão Dias, quando ele seguia na pista do sentido Minas Gerais-São Paulo.

Tudo aconteceu quando o jovem conduzia a motocicleta Yamaha/FZ6 Fazer, preta, de placa ECE-5439/B.P. e na altura do Km 7, em Vargem, possivelmente devido a chuva que caía no momento, perdeu o controle de direção e caiu.

Com o impacto da batida ele sofreu ferimentos graves e foi socorrido ao Hospital Universitário São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo do jovem Samuel Tácito, que morreu em decorrência do acidente, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal  (IML) de Bragança Paulista para exames necroscópicos.

A ocorrência, por sua vez, foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil. na Praça Nove de Julho.

´Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta