roubo

Mais um homem que deveria ter voltado para cadeia no dia 3 de janeiro, após “saidinha de fim de ano” foi capturado pela PM – Polícia Militar.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, a captura do procurado aconteceu no início da tarde de segunda-feira, 7.

Policiais Militares estavam em patrulhamento pela Rua Califórnia, no bairro do Cruzeiro, quando abordaram um indivíduo.  O rapaz se negou a principio a fornecer seus dados aos policiais. Ao ser informado que seria conduzido para a delegacia o homem foi para cima dos militares. Ele chegou a agredir um PM com socos e pontapés, mas foi contido.

Após ser identificado, o jovem de 25 anos que estava de saidinha foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Ficou constatado então que ele era evadido do Centro de Ressocialização local. Ele deveria ter voltado para o CR no dia 3, mas não obedeceu a determinação da Justiça.

O caso foi registrado e o jovem recolhido novamente ao CR de Bragança Paulista.  No dia 3 de janeiro, a Guarda Civil Municipal já tinha detido um homem, de 33 anos, que além de não voltar para o CR na hora determinada, ainda tinha tirado sua tornozeleira eletrônica. Relembre: https://bragancaempauta.com.br/homem-tirou-tornozeleira-eletronica/

Deixe uma resposta