Jovem desaparece nas águas da Represa de Bragança Paulista

A jovem Yara Carolina da Silva, de 24 anos, desapareceu na noite de sábado, 18, nas águas da Represa de Bragança Paulista. O desaparecimento teria acontecido por volta das 22h30 e a Polícia Civil só foi informada sobre o caso por volta das 15h10.

Pela manhã a a Polícia Militar chegou a ser acionada, mas não esteve no local. Bombeiros fizeram buscas durante o dia mas não localizaram a garota.

Conforme o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, a embarcação que era ocupada por outros três homens e duas mulheres.  Os seis jovens resolveram andar de lancha a noite e como estava escuro pararam próximo ao pier de uma marina, que é iluminado, e por lá ficaram.

Foi então que a garota, segundo o relatado à polícia pelos jovens teria resolvido pular. Uma das amigas avisou os colegas que ela não sabia nadar. Um dos rapazes pulou então atrás dela e não conseguiu encontrá-la. Eles acionaram então o Corpo de Bombeiros que informaram que só iniciariam as buscas pela manhã.

Por volta das 9h deste domingo, 19, o Corpo de Bombeiros esteve no local e apesar das buscas a garota não foi localizada.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

 

 

Deixe uma resposta