Na noite de segunda-feira, 3, um jovem de 18 anos, tentou fugir da Polícia Militar após ser detido com drogas e além de resistir a prisão ainda entrou em luta corporal com os policiais.

Conforme o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, policiais militares faziam patrulhamento pelo Jardim Maranata, a fim de verificar uma denúncia de tráfico de drogas.



Quando passavam pela Rua Dino Manfredini, um indivíduo que ali se encontrava saiu correndo assim que percecbeu a presença da polícia.

O rapaz  atravessou então a Rodovia João Hermenegildo de Oliveira, pulou a mureta que divide as pistas e caiu, se machucando.

Mesmo assim,ele continuou tentando fugir, sendo alcançado já no Jardim Patury.

Foi então que o jovem entrou em luta corporal com os policiais, desferindo socos e chutes no mesmo, resistindo à prisão.

Finalmente contido, ele foi revistado, sendo encontrado em sua cintura 1 simulacro de arma de fogo e em um de seus bolsos, 30 pedras de crack, 5 papelotes de cocaína e 1 porção de maconha.

Além disto, com ele havia R$ 1.587,00 em dinheiro.

O rapaz foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e resistência e apresentado em audiência de custódia.

Deixe uma resposta