Jovem é agredida pelos irmãos

Um caso de violência doméstica terminou em prisão também por tráfico de drogas, em Bragança Paulista. O caso aconteceu no início da tarde de terça-feira, 4.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, a Guarda Civil Municipal foi solicitada à comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila David.

Quando lá chegaram, foram informados por funcionários da unidade, que uma adolescente de 15 anos tinha dado entrada no local, depois de ser agredida. Os autores da agressão? Seus dois irmãos mais velhos.

Os guardas entraram então em contato com a vítima. Ela informou onde morava e relatou que seus irmãos, de 22 e 19 anos,  a tinham agredido. O motivo da briga? Segundo o relatado por ela, um espelho.

Diante das informações os guardas se deslocaram até a residência da família e em cima da laje da cozinha os guardas encontraram 39 papelotes de cocaína e 65 pedras de crack.

Diante do apurado, os irmãos foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por tráfico de drogas, bem como por lesão corporal – violência doméstica. Posteriormente ele foram apresentados em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse:

Deixe uma resposta