Jovem detido cocaína

Um jovem de 20 anos, foi detido com cocaína perto de uma escola em Bragança Paulista. A prisão foi efetuada pela Guarda Civil Municipal na segunda-feira, 20.

Guardas da Equipe ROM (Rondas Ostensivas com Motocicletas) faziam patrulhamento nas imediações da Escola Saada Abi Chedid, no CDHU quando um indivíduo que ali se encontrava saiu correndo com uma sacola nas mãos. 

O jovem, de 20 ano, ainda tentou se desfazer da sacola, mas foi detido.  Dentro da sacola os guardas encontraram 47 papelotes de cocaína e R$ 20,00 em dinheiro.

O rapaz confessou então que tinha comprado a droga na cidade de Jundiaí, para fazer a revenda, em Bragança. Ele foi levado para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia. 

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, o jovem é suspeito de participar também do assassinato de um comerciante em Atibaia. Ele seria um dos rapazes que estava no Jetta que foi apreendido pela Guarda Municipal em Bragança. Na oportunidade uma pessoa foi presa e duas fugiram.

Relembre: https://bragancaempauta.com.br/homem-e-morto-a-pauladas-e-acusado-do-crime-e-preso-em-braganca/ 

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse:

Deixe uma resposta