Um jovem foi detido com drogas em Bragança Paulista, na tarde de segunda-feira, 2.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, Guardas Civis Municipais estavam em patrulhamento pelo Bairro Uberaba, quando avistaram um veículo Ford/Ka, branco, ocupado por três indivíduos.

Assim que percebeu a presença dos guardas, o motorista saiu com o carro em alta velocidade, passando por semáforos fechados.

Os guardas fizeram o acompanhamento, abordagem e revista, nada de ilícito foi encontrado com o condutor e com o passageiro que ocupava o banco da frente.

Já com o jovem, de 17 anos, que estava no banco de trás, a polícia encontrou em sua bermuda 31 papelotes de cocaína. O jovem assumiu a propriedade da droga e disse tê-la comprado em São Paulo para vender em Bragança.

Diante dos fatos, o adolescente foi levado para a DISE-Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, onde foi elaborado boletim de ocorrência e apreendidas as drogas. O rapaz foi  entregue à sua mãe para ser apresentado posteriormente à Promotoria da Infância e Juventude. Os outros dois foram ouvidos e liberados.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Deixe uma resposta