Jovem é detido com drogas perto de escola no CDHU

No início da tarde de quarta-feira, 10, a Guarda Civil Municipal  e  a Polícia Civil de Bragança Paulista prenderam uma acusado de tráfico perto de escola no CDHU.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e a Equipe ROM (Rondas Ostensivas com Motocicletas) faziam patrulhamento preventivo nas imediações da Escola Municipal Saada Abi Chedid quando tudo ocorreu.

Eles viram um indivíduo entregando alguma coisa para um motociclista.

Foi então que ao notar a presença da viatura, o indivíduo jogou no chão uma sacola. Em seguida, ele tentou sair correndo. Ele foi detido e com ele foram encontrados R$ 80,00 em dinheiro.

Os policiais e guardas recolheram então a sacola que ele dispensou e nela foram encontrados 26 papelotes de cocaína e 8 “buchas” de maconha.

O jovem foi então levado para a DISE. Lá ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Posteriormente  o acusado de tráfico foi apresentado em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Deixe uma resposta