Um garoto de 18 anos foi preso por policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE)  na manhã de quarta-feira,  18,  acusado de tráfico de drogas.

Tudo começou quando os investigadores se dirigiram ao Jardim Júlio Mesquita, pois tinham informação que um indivíduo armazenava drogas em sua casa para o tráfico.

Na residência citada os policiais não encontraram o indivíduo denunciado, mas encontraram o jovem que disse residir no bairro Vino Barolo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os policiais o revistaram mas nada ilícito foi encontrado.

Em seguida os policiais foram até sua residência, localizando em seu quarto, dentro de uma caixa de sapatos, 328 papelotes de cocaína, 60 porções de haxixe e “meio tijolo” de maconha, pesando 302,0 gramas.

O rapaz foi levado para a delegacia,  autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

Ele não é o primeiro e nem será o último garoto que vira destaque nas notícias policiais e nos faz convidar, você leitor, a uma reflexão: o que fazer para combater o tráfico de drogas com eficiência? É questão apenas de segurança?

Deixe uma resposta