Jovem morto a tiros dentro de residência

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros dentro da residência na noite de sábado, 2. O caso aconteceu por volta das 23h30 na Estrada Hisaichi Take Baiashi, no Bairro Caetetuba, na cidade de Atibaia. De acordo com o apurado pelo jornal Bragança Em Pauta, o jovem Rafael Borota da Silva, de 25 anos foi morto a tiros dentro da residência. Nenhum suspeito foi preso.

O caso teve registro na Delegacia de Atibaia.  A Polícia Militar e a Polícia Cientifica estiveram no local do crime.

Segundo as informações preliminares o autor do homicídio chegou ao local do crime de carro. Ele estacionou o veículo na garagem da residência.

Na sequência o acusado desceu do veículo já com arma em punho. Ele arrombou a porta da sala e entrou no imóvel. Foi então que Rafael Borota teria vindo ao seu encontro e o acusado atirou.

Não há no boletim de ocorrência informações de quantos tiros o jovem teria levado. Os moradores da residencia estavam dormindo em seus quartos, com as portas fechadas e pouco ou nada souberam dizer à Polícia Militar sobre o homicídio.

Nada aliás, foi furtado do imóvel, nem mesmo o celular da vítima que estava embaixo do seu corpo. A polícia acredita que o jovem Rafael Borota carregava o celular nas mãos quando tudo aconteceu.

No local do crime não foram encontrados projéteis dando a entender que a arma de fogo utilizada deve se tratar de um revólver.

O caso do jovem  morto a tiros dentro de residência deverá ser investigado pela Polícia Civil de Atibaia.  Câmeras de segurança instaladas na região pela Prefeitura de Atibaia, bem como de comércios locais devem ajudar no esclarecimento do caso.

O corpo do jovem Rafael Borota foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames necroscópicos necessários.

Deixe uma resposta