presa após tentar furtar loja

Uma jovem de 25 anos foi presa após tentar furtar loja no final da tarde de sábado,  11, em Bragança Paulista. A loja alvo foi a Ed+, localizada na Avenida Antonio Pires Pimentel, no centro. A comparsa da garota, no entanto, conseguiu fugir.

Segundo o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, um funcionário da loja, relatou a polícia que duas mulheres deixavam o estabelecimento, quando o alarme disparou.

Uma delas conseguiu fugir. A outra, no entanto, foi abordada e detida. Na bolsa dela foram encontradas 11 peças de roupas com etiquetas da loja, avaliadas em R$ 984,89. Além disso havia ainda um alicate de corte.

Dentro do provador utilizado pelas mulheres foram encontrados sensores retirados de outras roupas.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu a acusada ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá a mulher presa após tentar furtar loja foi autuada em flagrante. Posteriormente foi apresentada em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
Além da nossa aba especial de notícias policias no site, você pode acompanhar as notícias policiais também em nossa página policial no facebook: https://www.facebook.com/policiaempauta/.
É só curtir, seguir e compartilhar !