agredir mulher com chutes

Um jovem, de 24 anos, foi presos no final da tarde de sexta-feira, 18, em Bragança Paulista, acusado de agredir mulher com chutes e trancá-la dentro de casa.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, policiais Militares foram acionados para atender briga de casal no Jardim São Lourenço.

Em contato com a vítima, ela relatou ter mantido um relacionamento com o jovem de 24 anos e que ele sempre a agrediu e ofendeu.

Naquela data além da agressão o rapaz trancou a mulher dentro de casa.  Ela, no entanto, conseguiu sair e quando ia até a delegacia para pedir ajuda e registrar a ocorrência, foi alcançada pelo agressor.

Os dois começaram a discutir. O homem derrubou a vitima no chão e a agrediu com diversos chutes.

Os policiais militares acompanharam a vítima até a casa deles a fim de que ela retirasse seus pertences do local. Foi então que o rapaz passou a ofender os policiais e correu tentando fugir. Ele foi contido e conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil.

Lá foi  autuado em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica – e desacato e apresentado em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta