Jovem é preso acusado de assaltar loja em Bragança Paulista. Funcionários do estabelecimento correram atrás do ladrão e o detiveram.

Na tarde de quarta-feira, 8, um jovem de 21 anos foi preso acusado de roubar uma uma loja na Avenida Antonio Pires Pimentel, em Bragança Paulista.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, o homem ameaçou os funcionários da loja de agressão e subtraiu doces, bem como artigos de limpeza automotiva e uma caixa de pregos.

Em seguida, ela saiu correndo.

Inconformados com o roubo, no entanto, os funcionários saíram correndo atrás dele e o detiveram. Eles recolheram os objetos furtados e acionaram a Polícia Militar.

O jovem acusado de praticar o furto, mais um vez os ameaçou e xingou. Ele foi então conduzido pela Polícia Militar para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi foi autuado em flagrante por tentativa de roubo, sendo posteriormente apresentado em audiência de custódia.

Para ficar por dentro das últimas e principais notícias de Bragança Paulista e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Deixe uma resposta